12.5.06

Carioca?

Não avanço o sinal
Não ando de van
Não dirijo van
Não tenho adesivo com os nomes dos meus filhos no carro
Não coloco o pé no painel
Meu carro não foi Deus quem deu
Não paro em cima da calçada, nem fumo dentro do ônibus
Não roubo o troco, nem passo a mão em ninguém no metrô
Não sou crente
Não digo "ja é"
Não falo ao celular dentro do elevador
Não dou esmola, nem pago propina
Não votei no Garotinho, nem na Rosinha
Não gosto do Cesar Maia
Não ouço funk
Não subo morro atrás de bagulho
Não jogo lixo na rua
Não sou VIP
Se o Flamengo joga, só xingo o Fernando
Nunca os garotos
Gosto de samba, mas não finjo que sou preto
Sou de esquerda, mas não abraço mais a Lagoa
Nem ando feito hippie com a mesada do papai
Sou carioca, mas tenho medo de bala perdida
Em alguns lugares, nem vou
Mas não blindei meu carro
(continua)