24.7.07

JJ 3054

Se eu morrer assim de repente
Se o meu avião cair e tudo explodir
Não vá dizer que eu estava sempre contente
Que eu vivia a sorrir
Não minta que todo mundo gostava de mim
Fale dos meus inimigos
De como eles sorriram ao saber do meu fim
Fale das minhas mulheres
As que comi, as que amei, todas que magoei
Fale de você, do que a gente viveu
Não se esqueça do que você sofreu
Conte, um a um, os meus defeitos
Os meus arrotos, os meus peidos
O meu mau humor
Não fui bonzinho, não fui modelo
Traí amigos, contei mentiras
Joguei, bebi, esqueci aniversários
Fui a festas e não levei presente
Não fui herói e com certeza
Perto do fim, me caguei de medo
Não quero palavras bonitas, voz macia
Foto no fantástico, texto da Glória Maria
Estou morto, sou defunto
Mas mereço respeito
Minha memória, levo comigo.

Ivan Trindade, 24/07/2007